SEPLAG da Prefeitura de Recife - PE republica edital do Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas de forma presencial ou via postal.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 12h55
SEPLAG da Prefeitura de Recife - PE republica edital do Processo Seletivo

A Secretaria de Planejamento e Gestão, da Prefeitura de Recife, no Estado de Pernambuco (SEPLAG), divulgou o edital republicado do Processo Seletivo Simplificado que visa preencher duas vagas temporárias na função de Analista de Desenvolvimento com experiência de seis meses na utilização de linguagem de programação natural.

Devida à republicação deste documento, as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de outubro de 2017, de forma presencial ou via postal, encaminhando o Formulário de Inscrição juntamente com o Caderno de Apresentação de Documentos, na Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas, localizada na Rua Cais do Apolo, nº 925, 10º Andar, Bairro do Recife, em Recife - PE.

Para participar desta seleção é necessário que, o candidato tenha nível Superior Completo nas áreas de Tecnologia da informação, computação, sistemas de informação, engenharia ou em qualquer curso com especialização. A carga horária de trabalho semanal é de 40 horas, e a remuneração mensal é de R$ 5.036,69.

A seleção dos candidatos ocorre através de Avaliação Curricular, através da análise dos documentos comprobatórios das informações prestadas, de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: