Seleção para estagiários é aberta pela Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR

Oportunidades são aos cursos pedagogia, administração, direito e ciências contábeis; veja na íntegra
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 15h42
Seleção para estagiários é aberta pela Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR

A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, do estado do Paraná, divulgou o edital do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários.

São ofertadas oportunidades, de nível superior, aos cursos de pedagogia e administração, direito ou ciências contábeis. A bolsa-estágio será no valor de R$ 771,66, mais acréscimo do auxílio-transporte de R$ 126,26, com carga horária de 30 horas semanais.

Etapas de participações

Para participar, as inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 18 de março até às 12h do dia 26 de março de 2021, mediante o envio da documentação ao e-mail pss.estagio.nsg@hotmail.com, seguindo as orientações do edital.

Cabe dizer que, os documentos enviados na candidatura, servirão como método de classificação dos candidatos. A banca examinadora realizará a média aritmética das notas dos estudantes e, ainda, aplicará uma entrevista que está prevista ao dia 6 de abril de 2021.

Observações do edital

De acordo com o documento, não será possível a candidatura do aluno que tenha estagiado pelo período igual ou superior a um ano e seis meses nesta municipalidade, em casos de estágio curricular não obrigatório remunerado.

Por fim, este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme o interesse do órgão municipal.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: