Seis Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Diadema - SP

Inscrições iniciarão amanhã, 4 de abril de 2018, de forma presencial.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 11h53
Seis Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Diadema - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Juscelino Kubitschek de Oliveira, no município de Diadema - SP, iniciará em breve seis Processos Seletivos com o intuito de formar cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 166/01 visa preencher vagas nas disciplinas de Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento e Design de Websites II; Projeto de Aplicações Web I; Programação para Internet; Desenvolvimento de Software II; Desenvolvimento e Design de Websites III; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Programação de Computadores I e Desenvolvimento de Software II, nos cursos de Informática para Internet e Informática.

Já a seleção nº 166/02 é destinada ao curso de Logística, nas matérias de Introdução a Logística; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Tecnologia da Informação/ Tecnologia da Informação Aplicada à Logística e Legislação Tributária.

O Processo Seletivo nº 166/03, por sua vez, dispõe de oportunidades nos componentes curriculares de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Legislação Empresarial; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Negociação Internacional e Inglês Instrumental, no curso de Administração.

Enquanto isso, no edital nº 166/04 há chances para à Classe Descentralizada Céu Caminho do Mar, nos cursos de Finanças e Orientação Comunitária, mais precisamente nas disciplinas de Processos Financeiros e Orçamentários; Gestão de Competências na Área Financeira; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Comunicação e Mobilização Social; Planejamento Estratégico e Ferramentas para Elaboração de Projetos Comunitários.

Destinada à Classe Descentralizada Robert Kennedy, a seleção nº 166/05 contratará profissionais no curso de Recursos Humanos, nas matérias de Cálculos para Folha de Pagamento; Legislação e Relações Trabalhistas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Práticas de Departamento Pessoal; Inglês Instrumental; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Desenvolvimento Humano e Organizacional e Práticas de Competências Sociais.

Por fim, o Processo Seletivo nº 166/06, também voltado à Classe Descentralizada Robert Kennedy, oferta vagas nas disciplinas de Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Espanhol Instrumental; Gestão Estratégica de Resultados e Tendências e Cenários em Recursos Humanos, no curso de Recursos Humanos.

Assim que ocorrerem as contratações, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme determinam os extratos de editais de abertura em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 18 de abril de 2018, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 19h às 21h, na Etec de Diadema, que está localizada na Rua Guarani, nº 735, bairro Serraria.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: