Seis Processos Seletivos para Professores terão inscrições abertas na FURB - SC

Docentes de diversas áreas serão submetidos à Prova Didática e de Títulos para classificação.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 10h17
Seis Processos Seletivos para Professores terão inscrições abertas na FURB - SC

Com a finalidade contratação de Professores Universitários em caráter temporário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, em Santa Catarina, divulgou seis novos Processos Seletivos.

As áreas contempladas pelos editais de nº 97, 98, 99, 100, 101 e 102/2017 são Conhecimentos Metodológicos da Cultura Corporal de Movimento e Práticas Aplicadas; Hematologia, Análises Clínicas; Banco de Dados; Engenharia de Operações e Processos da Produção; Pesquisa Operacional e 221/01 Instrumento.

Os novos docentes ministrarão as disciplinas de Fundamentos Metodológicos do Futsal e Fundamentos Metodológicos do Futebol; Hematologia, Hematologia Clínica I e II; Banco de Dados I e II; Gerência de Manutenção Industrial; Modelagem e Simulação em Engenharia de Produção e Instrumento Flauta Doce I, II, III e IV.

As oportunidades são para os Departamentos de Sistemas e Computação; Artes; Educação Física; Ciências Farmacêuticas e de Engenharia de Produção e Design, pertencentes aos Centros de Ciências Exatas e Naturais; Educação Artes e Letras; Ciências da Saúde e Ciências Tecnológicas.

Pessoalmente ou por procuração, as inscrições podem ser realizadas no período entre 13 a 21 de junho de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa a ser recolhido na Divisão de Administração Financeira é de R$ 136,68, sendo a classificação composta de Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 29 de junho de 2017 e de Títulos.

A atuação dependerá das horas disponíveis com as necessidades do Departamento, enquanto a remuneração será de R$ 38,63 hora-aula. Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos, em nosso site você pode acessar os editais de abertura disponíveis com mais informações.

Compartilhe: