SEED - PR abre seleção para Agente Educacional

Processo seletivo da SEED do Paraná oferece vagas temporárias com salários atrativos, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 13h22
SEED - PR abre seleção para Agente Educacional

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) do Paraná está com o processo seletivo 47/2014 aberto com vistas ao provimento temporário de cargo de nível fundamental completo ou em curso.

Há oportunidades para Agente Educacional I nas áreas de Alimentação Escolar e Manutenção da Infraestrutura Escolar e de Manutenção, Manejo e Meio Ambiente, na função de Auxiliar Operacional e Auxiliar Operacional/ Educação Especial - Feminino e Masculino para a área de Interação com o Educando, assim como para as funções de Motorista e Tratorista na área de Apoio Operacional.

Em todos os casos as jornadas são de 40h semanais com salários de R$ 948,20 e contratos de até um ano, prorrogáveis. A distribuição das vagas será entre os Núcleos Regionais de Educação listados no edital de abertura.

Podem participar candidatos com formação correspondente ao cargo pretendido, que efetuem inscrição de 10 a 24 de junho de 2014, com limite das 18h do último dia, pelo endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br. Não há cobrança de taxas.

A avaliação dos profissionais será por meio da soma dos pontos considerando a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e de tempo de serviço.

O processo seletivo é válido até 31 de dezembro de 2014 e, para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: