Seduc - AM prorroga as inscrições da seleção para contratação de Estagiários

Terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 17h06
Seduc - AM prorroga as inscrições da seleção para contratação de Estagiários

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) vem tornar publico a alteração do Edital de nº 05/2012 (DOE de 22/10/2012), nas partes referentes ao período de inscrição cujo encerramento seria dia 20 de novembro de 2012, estendendo-se para o dia 30 de novembro de 2012, nas mesmas condições do Edital inicial, no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Fonte: www.ciee.org.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seduc - AM lança edital de seleção para contratação de Estagiários

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM) lançou um novo edital visando seleção de Estagiários de ensino médio e ensino superior para atuar em Manaus e em 16 municípios do interior do Amazonas, sendo eles: Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamin Constant, Borba, Boca do Acre, Carauari, Eirunepé, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

A Seduc estima disponibilizar 600 vagas para candidatos de ensino médio e 80 para de ensino superior. Após as etapas seletivas, as atividades funcionais serão iniciadas em janeiro de 2013. Para candidatos de ensino médio a remuneração será de R$ 311,00 e para os de ensino superior a mesma será de R$ 611,00 mensais.

As oportunidades para universitários são nas áreas de Administração, Análise de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Designer, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Estatística, Letras, Licenciaturas, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados, Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

Conforme edital, as inscrições e provas on-line poderão ser efetuadas gratuitamente no período de 1º a 20 de novembro, no site do www.ciee.org.br.

Para concorrer a uma das vagas na categoria de ensino médio, é necessário atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado a partir do 2º ano do ensino médio; estar frequentando efetivamente o curso; ter idade mínima de 16 anos; e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 horas semanais. Já para os interessados no estágio de ensino superior, exige-se: matrícula a partir do 3º período em curso de nível superior; frequência efetivamente o curso; idade mínima de 18 anos; e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 horas semanais.

A seleção organizada pela Seduc e CIEE compreenderá duas etapas, sendo a primeira: prova on-line, a qual deve ser realizada pelo candidato no ato de sua inscrição (via internet) e que envolve questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática. A segunda etapa consistirá em entrevista seletiva e eliminatória, das quais os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade do órgão.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia agora mesmo o edital completo.

Fonte: www.seduc.am.gov.br

Compartilhe: