Seduc - AM abre vagas para Estagiários de níveis médio e superior

Seduc-AM abre vagas para estágio em diversas áreas no Amazonas. Inscrições até 22 de fevereiro!
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 08h06
Seduc - AM abre vagas para Estagiários de níveis médio e superior

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) está com inscrições abertas para o 2º Processo Seletivo para Estagiários de 2013. As oportunidades são para estudantes do nível médio e superior, nos cursos de Administração, Análise de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Designer, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Estatística, Letras, Licenciaturas, Música, Normal Superior, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados, Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

Segundo informações constantes no edital, os Estagiários a serem contratados atuarão nas cidades de Autazes, Itapiranga, Nhamundá, São Paulo de Olivença e Urucará.

Para alunos de nível superior será necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva a partir do 3º período do curso, ter idade mínima de 18 anos e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20h semanais. Já para o estágio de nível médio será necessário estar regularmente matriculado a partir do 2º ano do ensino médio no primeiro semestre letivo de 2013, estar frequentando efetivamente o curso, ter idade mínima de 16 anos e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20h semanais.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até às 23h50 do dia 22 de fevereiro, no site www.ciee.org.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova on-line de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática, além de entrevistas com os selecionados da 1º Etapa.

Compartilhe: