SEDU - ES abre processo seletivo com vagas de níveis médio e superior

SEDU-ES abre processo seletivo para contratação de profissionais do Projeto Ações para Redução do Analfabetismo em diversas cidades do estado do Espírito Santo
Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 16h05
SEDU - ES abre processo seletivo com vagas de níveis médio e superior

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES) realizará processo seletivo para a contratação de profissionais do Projeto Ações para Redução do Analfabetismo, em diversas cidades do estado.

Serão selecionados Alfabetizadores Voluntários do Programa Brasil Alfabetizado, função que exige o ensino médio e experiência de, no mínimo, dois meses na docência. Também serão admitidos Alfabetizadores Coordenadores de Turma do Programa Brasil Alfabetizado com Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento e experiência de, no mínimo, dois meses na docência ou estudante de licenciatura em qualquer área do conhecimento e experiência. Por fim, também existe a função de Tradutor Intérprete de Libras Voluntário do Programa Brasil Alfabetizado e para exercê-la é necessário ter bacharelado em Letras/Libras e experiência de, no mínimo, dois meses na docência, ou profissional ouvinte com nível médio e certificado de proficiência de tradução e interpretação de Libras e experiência.

Os contratados receberão bolsas dos Governos Federal e Estadual com valores que variam de R$ 400,00 a R$ 600,00.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.educacao.es.gov.br, no período entre às 10h do dia 8 de julho até às 17h do dia 15 de julho.

O processo seletivo será composto por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: