SEDS - MG abre diversas vagas para Unidade Prisional de Unaí

Secretaria de Defesa Social de MG abre inscrições para formação de quadro de reserva na Unidade Prisional de Unaí, com vagas para diversos cargos de nível médio e superior, inscrições até 16 de agosto de 2013.
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 10h53
SEDS - MG abre diversas vagas para Unidade Prisional de Unaí

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, informa que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a formação do quadro de reserva de profissionais para a Unidade Prisional do Município de Unaí.

São ofertadas vagas para cargos de Nível Médio: Assistente Executivo de Defesa Social: Assistente de Consultório Dentário. Já para o Nível Superior há vagas nos cargos de Analista Executivo de Defesa Social: Analista Técnico Jurídico; Assistente Social; Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Gerente de Produção; Pedagogo; Psicólogo.

A jornada dos profissionais de Nível Médio será de 40h semanais, com remuneração de R$ 840,44; e os de Nível Superior, farão jus à remuneração de R$ 802,23, correspondente a jornada de 30h semanais.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.seds.mg.gov.br, link: Processos Seletivos /ANO 2013 /PSS Nº 149/2013 Município de Unaí e realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais, depois gravar e imprimir a mesma. Após este procedimento a ficha deverá ser entregue junto com a documentação especificada no edital, entre os dias 12 a 16 de agosto de 2013, nos seguintes endereços:

  • Belo Horizonte - MG: Superintendência de Recursos Humanos/SEDS Diretoria de Recrutamento e Seleção Cidade Administrativa - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte - MG, Edifício Minas, 5º andar. Setor de Recrutamento - Procurar por: Daniel, Eunice, Flávia, Guilherme, Luciana, Marli. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h.
  • Unaí- MG: Rua Buritis, s/nº, Centro. Horário: das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Haverá Análise Curricular; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada (Investigação Social) e Entrevista, a fim de selecionar os candidatos inscritos.

O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de um ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: