Secretaria de Segurança Pública - BA abre 2 vagas para Médico Ginecologista

Sexta-feira, 11 de junho de 2010 às 08h26
Secretaria de Segurança Pública - BA abre 2 vagas para Médico Ginecologista

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSPBA (www.ssp.ba.gov.br), torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para exercício no VIVER.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela SSP, através da Comissão de Avaliação, constituída e instituída pela mesma, composta por examinadores com escolaridade de nível superior, conforme Portaria nº 025, publicada no DOE de 13 de janeiro de 2010.

  • Serão oferecidas 2 vagas de nível Superior para o cargo de Médico Ginecologista, com carga horária de 20h semanais ou plantão de 24h, com remuneração de R$ 2.295,13.
  • O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la na sede do VIVER localizado na - Avenida Centenário, s/nº, Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (Térreo), nos período de 10 a 16 de junho de 2010, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
  • A 1ª Etapa do Processo será constituída de Análise Curricular e Entrevista, visando aferir o perfil e a experiência profissional do candidato a ser comprovada na convocação para entrega de documentação.

A Entrevista será feita por membros da comissão de avaliação e se realizará em data, horário e local a ser fixado através de portaria a ser publicada no Diário Oficial. O candidato que não comparecer no dia marcado da entrevista, será automaticamente eliminado do certame.

Na publicação do resultado da 1ª Etapa: Análise Curricular e Entrevista, no Diário Oficial do Estado da Bahia, constará a identificação apenas dos candidatos habilitados.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Compartilhe: