Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul - SC contrata profissionais temporários

Chances são ofertadas a diversos cargos para atuar nas unidades médicas da região com salário de até 17,5 mil; confira os detalhes
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 16h06
Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul - SC contrata profissionais temporários

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul (Sesma) divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação temporária de 14 profissionais de níveis médio e superior, para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Policlínica e Pama do município.

Os cargos a serem admitidos conforme o edital são os seguintes: Auxiliar em Saúde Bucal (4); Médico Clínico Geral 20h (4); Médico Clínico Geral 40h (4); Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1). Vale ressaltar que existem vagas reservadas aos candidatos que se enquadram a critérios específicos do edital.

Os contratados nas funções citadas receberão salário mensal que pode variar de R$ 2.130,20 a R$ 17.519,25, enquanto a carga horária semanal alterna entre 20, 30 e 40 horas.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, aptidão física e mental e nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital.

Inscrição e seleção

O Processo Seletivo tem suas inscrições abertas no dia 20 de maio e segue até o dia 27 de maio de 2021. A inscrição é por meio da entrega da ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul, junto com os documentos solicitados no edital em envelope lacrado que deve ser entregue na Secretária Municipal de Saúde, das 8h às 11h e das 13 às 16h.

Prazo de vigência

O Processo Seletivo terá validade de até dois anos, a contar da data de homologação do resultado final. Já os profissionais ficarão contratados em caráter emergencial para atender a necessidade temporária pelo prazo de 180 dias, com chance de ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: