Secretaria de Estado de Educação - PB fará Seleção de Gerentes Regionais

Secretaria de Educação da Paraíba abre 14 vagas para Gerente Regional de Educação em processo seletivo com várias etapas de avaliação.
Terça-feira, 13 de setembro de 2011 às 09h42
Secretaria de Estado de Educação - PB fará Seleção de Gerentes Regionais

A Secretaria de Estado de Educação da Paraíba irá realizar Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais no cargo de Gerente Regional de Educação.

São 14 as vagas oferecidas, distribuídas entre as cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

Os profissionais interessados em participar do Processo deverão preencher Ficha de Inscrição disponível na Sede da Regional de Educação, onde se propõe exercer o cargo ou imprimir no site Oficial da Secretaria de Estado da Educação, no período de 29 de agosto a 16 de setembro.

São requisitos:

  • Ter residência fixa comprovada na região onde se candidata;
  • Possuir Licenciatura Plena e/ou Bacharelado na área da Educação;
  • Atender aos requisitos e estar de acordo com as exigências contidas no edital;
  • Gozar de boa saúde física e mental;
  • Estar o candidato do sexo masculino em regular situação perante o serviço militar;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Não ter qualquer restrição de ordem criminal que impeça o livre exercício de direitos; e
  • Entregar o Plano de Gestão para a Gerência Regional de Educação com até 10 páginas (espaço 1,5, fonte Times New Roman ou Arial tamanho 11), devendo conter: apresentação, justificativa, objetivos, metodologia, metas educacionais a serem alcançadas no âmbito da GRE onde concorre e cronograma de execução para o exercício 2011/2012.

A seleção será de três etapas de avaliação: Entrega de Plano de Gestão para a GRE; Análise de Currículo e Entrevista. Além destas, haverá também Avaliação dos Títulos.

Compartilhe: