Secretaria de Educação - PE abre 444 vagas para Professores e Coordenadores

Inscrições abertas para 444 vagas na Secretaria de Educação de Pernambuco. Salário de R$ 1.567,66 para Professores e Coordenadores. Se inscreva já!
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 16h21
Secretaria de Educação - PE abre 444 vagas para Professores e Coordenadores

Começarão na próxima segunda-feira, 17 de junho, as inscrições para a seleção pública simplificada da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco com 444 vagas, sendo 374 para Professores nas áreas de Humanas, Exatas, Linguagem, Ciências Agrárias e Polivalente e 70 vagas para Coordenadores, para atuarem no Programa Educação de Jovens e Adultos do Campo.

Para concorrer aos cargos disponíveis e garantir a remuneração de R$ 1.567,66 para a carga mensal de 200 horas-aulas, os candidatos devem ter formação em curso superior na área.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 17 a 26 de junho, exclusivamente, através do site www.educacao.pe.gov.br. O candidato deve preencher completamente o Formulário de Inscrição anexo V do edital, e a tabela de pontuação de análise de experiência profissional e de títulos anexo IV, de acordo com a função para a qual concorre, acompanhado da identidade, CPF, comprovante de residência, de quitação eleitoral e do serviço militar (quando do sexo masculino), dos documentos de comprovação da formação e da experiência profissional, somente serão aceitos documentos com imagens nos seguintes formatos: jpg, jpeg, jpe, gif, png, bmp, tif e jtif ou documento em pdf.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, mediante a análise da documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição.

Compartilhe: