Secretaria de Educação de Camboriú abre Processo Seletivo com vagas temporárias

Prefeitura de Camboriú - SC abre Processo Seletivo com vagas para diversos cargos na Educação. Inscrições até 18/12. Aproveite!
Segunda-feira, 24 de novembro de 2014 às 11h45
Secretaria de Educação de Camboriú abre Processo Seletivo com vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Camboriú - SC, está realizando o Processo Seletivo 066/2014, destinado ao preenchimento de vagas temporárias disponíveis no quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Inglês, Educação Física, Ensino Religioso, Atendimento Educacional Especializado; Intérprete de Línguas Brasileira de Sinais, Monitor, Monitor de Inclusão, Orientador, Supervisor, Merendeira, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Vigia.

Aos candidatos chamados para exercer a função, terão remuneração conforme plano de carreira vigente. O regime de trabalho varia de 20h a 40h semanais.

O profissionais devem possuir alfabetização, ensino fundamental, médio e superior. Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 19 de novembro de 2014 a 18 de dezembro de 2014, pelo site da organizadora www.infinityprovas.com.br, e pagar as taxas que variam de R$ 7,49 a R$ 12,49.

Os candidatos sem acesso a Internet, será disponibilizado apoio para realizar as inscrições na Biblioteca Municipal, localizada à rua Maria da Glória Pereira, 158, Centro, Camboriú,.

A data provável para a realização das avaliações será dia 11 de janeiro de 2015, e os candidatos passarão por Provas Objetivas, de Títulos e Tempo de Serviço.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: