Secretaria de Administração do Estado - PE abre Processo Seletivo com 200 vagas

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de maio de 2016.
Terça-feira, 26 de abril de 2016 às 13h09
Secretaria de Administração do Estado - PE abre Processo Seletivo com 200 vagas

A Secretaria de Administração do Estado (SAD), de Pernambuco, informa a abertura das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 200 profissionais com nível médio para atuação na Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES).

Existem oportunidades, mais a formação de cadastro reserva, para o cargo de Assistente de Ressocialização, nas seguintes lotações e vagas: Zona Metropolitana ( 170 vagas), Zona da Mata (10 vagas), Agreste (10 vagas) e Sertão (10 vagas).

O salário é de R$ 1.320,00, para desempenhar atividades em regime de plantão, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso, diurno ou noturno.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de maio de 2016, pelo site www.institutodarwin.org. A taxas de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de análise curricular. A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Outras informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: