Secretaria da Fazenda de Brusque - SC realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para cargos de níveis fundamental e médio; veja mais detalhes
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 17h54
Secretaria da Fazenda de Brusque - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica de Brusque divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental e médio.

Há oportunidades para os cargos de Agente de Obras (1); Agente de Obras - Soldador (1); Agente de Serviços Especiais (1); Agente de Serviços Especiais - Roçador (1); Servente de Serviços Gerais (1) e Monitor (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.563,24 a R$ 2.501,17.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 28 de março de 2022 a 6 de abril de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizada na rua Ivandro Bruns, 411 - Nova Brasília.

a classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova prática (para alguns cargos específicos).

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: