SECITEC - MT tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Seleção abrange diversas cidades do estado.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 16h10
SECITEC - MT tem inscrições de Processo Seletivo abertas

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (SECITEC - MT) recebe inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a seleção de Bolsistas para atuarem no âmbito da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec nas funções de Supervisor, Orientador e Apoio as Atividades Acadêmicas e Administrativas.

Esse processo de seleção visa formar cadastro reserva de profissionais para atuarem nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguaiana, Barra do Garça, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Chapada dos Guimarães, Cláudia, Colíder, Confresa, Cuiabá, Denise, Diamantino, Dom Aquino, General Carneiro, Guarantã do Norte, Guiratinga, Ipiranga do Norte, Itiquira, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Luciara, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Nova Canaã do Norte, Nova Mutum, Nova Olímpia, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Poconé, Porto Alegre do Norte, Porto Esperidião, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santa Rita do Trivelato, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah, Tesouro, Várzea Grande e Vila Rica.

Para concorrer é necessário possuir entre Nível Médio com experiência na área administrativa escolar ou Nível Superior em Psicologia. Os candidatos que vierem a ser contratados receberão remuneração entre R$ 18,00 à R$ 36,00 por hora trabalhada, sendo que a carga horária será de até 20h semanais.

Os profissionais serão selecionados por meio de avaliação de títulos e de currículo e também por entrevista. As inscrições acontecem até o dia 5 de maio de 2017 e devem ser realizadas em qualquer unidade Etec listadas no edital disponível em nossa página para consulta.

Esse Processo Seletivo terá a validade de dois anos contado a partir da publicação do resultado final, prorrogável por igual período, conforme interesse da Coordenação Geral do Pronatec.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: