SEAGRI - BA oferece 16 vagas temporárias de níveis médio e superior

SEAGRI-BA abre processo seletivo com 16 vagas temporárias para profissionais de níveis médio e superior no setor público
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012 às 13h44
SEAGRI - BA oferece 16 vagas temporárias de níveis médio e superior

Profissionais de níveis médio e superior que estão em busca de uma oportunidade de emprego no setor público já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (SEAGRI-BA). São oferecidas 16 vagas temporárias e os contratados serão submetidos ao Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Do total de vagas, 10 são para Técnicos de Nível Superior com formação nas áreas de Ciências Sociais, Engenharia Agronômica, Ciências Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas. Já as outras vagas são para Técnicos de Nível Médio nas áreas de Técnicas Agropecuárias e Administrativa.

Segundo informações do edital, a remuneração para os trabalhadores de nível superior será de R$ 2.281,14 e para nível médio o salário será de R$ 933,31 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59 do dia 28 de setembro pelo site www.seagri.ba.gov.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

O processo seletivo simplificado será constituído de análise curricular, eliminatória e classificatória, em que serão avaliadas as competências, habilidades, nível de escolaridade, experiência acumulada, cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares. Também haverá entrevista, cujo objetivo é analisar a postura, argumentação, objetividade, fluência verbal, conhecimentos, habilidade e atitude.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período a critério da administração.

Compartilhe: