SEA - SC retifica inscrições de Processo Seletivo na área de informática

Interessados devem se atentar ao novo prazo para se candidatar; veja mais
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 17h21
SEA - SC retifica inscrições de Processo Seletivo na área de informática

Com a necessidade de contratação de profissional para atuar na execução de projetos relacionados à transformação digital e outros trabalhos na área, o Processo Seletivo Simplificado, da Secretaria de Estado da Administração (SEA), em Santa Catarina, teve as inscrições prorrogadas.

Conforme o documento (retificação I) as candidaturas, que tiveram início às 13h do dia 1º de março, devem ser feitas até às 23h59 do dia 26 de março de 2021 (horário de Brasília/DF). O procedimento é online, no site da Secretaria.

As oportunidades são para Analistas de Processos de Negócios (2), Ciência de Dados (2), Desenvolvimento de Software (2), Experiência do Usuário (2), Gestão de Projetos (5), Infraestrutura de Tecnologia da Informação (2) e Segurança da Informação e Proteção de Dados (2). Há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para concorrer, é necessário possuir nível superior em ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da compuitação, análise e desenvolvimento de sistemas ou gestão de T.I, além de ter 18 anos de idade na data da contratação, estar equite com as obrigações eleitorais e militares (do sexo masculino), não registrar sentença penal condenatória em julgado, estar em gozo dos direitos políticos e ter aptidão física e mental para o exercício da função, comprovadas mediante atestado de capacidade laboral.

Os profissionais contratados receberão de salário até R$ 8.172,00 por jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Classificação e vigência

Já aos inscritos, a classificação será por meio de exame curricular, em caráter classificatório.

O prazo de validade da Seleção é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: