SEA - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para nível superior em medicina

São 11 vagas distribuídas para alguns municípios do estado e têm como remuneração inicial o valor de pouco mais de R$ 5.4 mil
Sexta-feira, 3 de abril de 2020 às 08h51
SEA - SC prorroga inscrições de Processo Seletivo para nível superior em medicina

Estão prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de 11 profissionais de nível superior de medicina para atuar na Secretaria de Estado da Administração (SEA) de municípios do estado de Santa Catarina.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a secretaria decide prorrogar as inscrições do presente Processo Seletivo. Agora as candidaturas serão recebidas do dia 2 de março de 2020 a 6 de abril de 2020, via internet, e não há taxa de inscrição. Vale ressaltar que a documentação comprobatória deve ser entregue nesta mesma data.

Seleção

As vagas são para os cargos de médico perito, e estão distribuídas para as seguintes localidades: Blumenau (1); Chapecó (1); Criciúma (1); Florianópolis (5); Joinville (1); São Miguel do Oeste (1) e Xanxerê (1).

Vale ressaltar que uma das vagas para o município de Florianópolis é reservada para pessoas que possuem algum tipo de deficiência e duas para o cargo de médico perito psiquiatra.

Caso selecionado, o candidato deve exercer suas funções em uma jornada de trabalho de 20 horas semanais por uma remuneração no valor de R$ 5.448,03.

Há, como forma de seleção, análise curricular mediante somatório de pontos de experiências devidamente comprovadas.

Este Processo tem como validade o prazo de 12 meses, contados a partir da data da homologação de seu resultado final e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Para mais informações e estar a par de eventuais alterações, os editais ficam disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: