SCPar Porto de Imbituba - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar estudantes matriculados em curso técnico, de graduação ou pós-graduação; confira
Quarta-feira, 2 de novembro de 2022 às 09h48
SCPar Porto de Imbituba - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, o SCPar Porto de Imbituba anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com estagiários que estejam matriculados em curso técnico, de graduação ou pós-graduação.

Segundo o edital, há oportunidades para os cursos de: Jornalismo; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Naval; Tecnologia em Gestão Ambiental; Engenharia em Gestão Ambiental e Sanitária; Técnico em Segurança do Trabalho; Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Rede de Computadores ou Tecnologia em Gestão de TI ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Sistemas para Internet; Direito.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$830,41 a R$1.509,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 26 de outubro de 2022 até o dia 4 de novembro do mesmo ano, no e-mail concurso@portodeimbituba.com.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise do histórico escolar ou curriculum vitae; carta de intenção; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano, contado da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: