Saúde: Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Chamada Pública para contratação de 62 profissionais

Oportunidades são para farmacêuticos, médicos e técnicos de enfermagem a fim de atuarem em carga horária de 20 a 40 horas semanais
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 17h43
Saúde: Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Chamada Pública para contratação de 62 profissionais

A fim de reforçar as equipes de saúde para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nova Chamada Pública para a contratação temporária de farmacêuticos, médicos e técnicos de enfermagem. O objetivo é o atendimento a necessidades urgentes, emergenciais e específicas, devido à falta de profissionais para atuar nas unidades do município.

Ao todo são 62 oportunidades ofertadas aos cargos de médico (40); farmacêutico (2) e técnico de enfermagem (20). Os profissionais aprovados e contratados atuarão em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.112,48 a R$ 16.309,12.

Podem participar da seleção os candidatos com idade mínima de 18 anos, que sejam brasileiros, que possuam aptidão física e mental para o exercícios da função, bem como que tenham a escolaridade exigida para o cargo, sendo de níveis médio/técnico a superior.

Inscrições

As candidaturas devem ser feitas no período de 27 de novembro a 1ª de dezembro deste ano, por meio do site da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Vale ressaltar que as pessoas que se enquadram no grupo considerado de risco frente à Covid-19, não poderão concorrer.

Esta Chamada Pública terá o prazo de validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: