SAS de Balneário Piçarras - SC divulga realização de Processo Seletivo

Há três vagas disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 09h19
SAS de Balneário Piçarras - SC divulga realização de Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) de Balneário Piçarras, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo; Pedagogo; Coordenador Programa Acessuas Trabalho (1); Educador/Cuidador (1) e Auxiliar de Educador/Cuidador.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.557,27 a R$ 3.963,96.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 7 a 21 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a Avenida Vereador João Figueredo, nº 1194, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: