São Paulo Turismo S.A abrirá um novo Concurso Público para Aprendiz para cadastro reserva

Cadastro são aceitos por meio do site.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 12h05
São Paulo Turismo S.A abrirá um novo Concurso Público para Aprendiz para cadastro reserva

A São Paulo Turismo S.A - SPTURIS, juntamente com a Prefeitura Municipal de São Paulo, anuncia que em breve estarão abertas as inscrições, do Concurso Público para formação de cadastro reserva de Aprendizes.

As inscrições devem ser realizadas via Internet, pelo endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir das 9h do dia 7 de novembro de 2017, até às 16h do dia 7 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF. A taxa será de R$ 13,90.

Para participar é necessário possuir até na data da contratação, idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos, além de estar matriculado e frequentando a escola no Ensino Fundamental ou Médio; ou recém-formado no ensino Médio. Os contratados farão jus a remuneração de R$ 1.076,20, para jornadas de 30 horas semanais.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva composta de questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Noções de Informática, e Legislação (Lei de Aprendizagem). A previsão é que esta etapa ocorra na cidade de São Paulo - SP, em 21 de janeiro de 2018, no período da Manhã. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da SPTuris.

Confira o edital completo divulgado no Diário Oficial da cidade de São Paulo e disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: