São José da Boa Vista - PR abre dois novos Processos Seletivos

A avaliação se dará por meio de prova de títulos e experiências do candidato
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 14h27
São José da Boa Vista - PR abre dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de São José da Boa Vista no estado do Paraná, declara a abertura de dois Processos Seletivos que visam preencher quatro vagas e formar cadastro reserva em dois cargos específicos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes editais:

  • Edital nº 83/2022: Operador de Máquinas Pesadas (1).
  • Edital nº 84/2022: Atendente Infantil (3).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a escolaridade entre fundamental incompleto ou médio completo na formação de docentes (magistério) ou superior em pedagogia, dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração a ser recebida será de R$ 1.597,34 a R$ 1.959,54, com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo email rh@saojosedaboavista.pr.gov.br, ou pessoalmente na Divisão de RH da Prefeitura, a partir do dia 11 a 28 e julho de 2022, até às 23h59.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em análise de currículos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital. Serão aceitos Recursos com questionamentos sobre a classificação no período constante do cronograma e encaminhados por email à Divisão de Recursos Humanos ou entregues pessoalmente à Divisão de RH junto à Prefeitura.

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, podendo ou não serem prorrogados. Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: