São anunciados novos Processos Seletivos realizados pela Fatec de Ribeirão Preto - SP

A seleção será realizada por Memorial Circunstanciado.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 10h36
São anunciados novos Processos Seletivos realizados pela Fatec de Ribeirão Preto - SP

Três Processos Seletivos válidos por um ano, estão com inscrições abertas na Faculdade de Tecnologia - Fatec de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, o objetivo é a contratação de três docentes que desejam atuar nos cursos de Gestão de Negócios de Inovação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

As disciplinas disponíveis para ministrar são de Prospecção de Bases de Informações Tecnológicas e Engenharia de Software I e II, a carga horária vai de quatro a oito horas-aulas semanais, podendo ser aplicadas no período matutino e noturno. O valor da hora-aula é de R$ 29,00.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer na Fatec, que fica situada na Avenida Pio XII, nº 1255, Vila Virgínia, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h até o dia 19 de junho de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados, pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Os candidatos serão avaliados por meio de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, conforme está determinado nos editais de nº 284/03, 284/04 e 284/05/2017 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: