Sanefrai - SC realiza novo Processo Seletivo de ensino fundamental completo

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 1,9 mil
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 09h32
Sanefrai - SC realiza novo Processo Seletivo de ensino fundamental completo

No estado de Santa Catarina, a Autarquia Municipal de Saneamento de Fraiburgo (Sanefrai) anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de profissional de ensino médio completo. O contrato de trabalho terá duração de três meses e poderá ser prorrogado.

Segundo o documento, a oportunidade ofertada é destinada ao cargo de operador de ETA/ETE, o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.942,87. Logo, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) mínima na categoria "B".

A inscrições, que tiveram início no dia 20 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 20 de julho do mesmo ano, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, nº 185, centro, no horário das 13h30 às 17h, em dia de expediente (excetuados sábados, domingos, feriados e ponto facultativo).

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante a soma dos pontos atribuídos aos títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Em caso de empate, terá melhor classificação o profissional que atender os seguintes critérios por ordem de eliminação: obter maior número de pontos a título de cursos de aperfeiçoamento na área específica de atuação; obter maior número de pontos a título de tempo de serviço na área específica de atuação; maior número de filhos com até 16 anos; portador de deficiência física, com capacidade e condições para o exercício da função; maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: