Samae de Jaraguá do Sul - SC promove dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para estagiários de ensino superior; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 10h47
Samae de Jaraguá do Sul - SC promove dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, tendo como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para os cursos de:

  • Edital nº 021/2022 - Tecnologia da Informação;
  • Edital nº 022/2022 - Engenharia Civil (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva no curso da área para a qual se inscrever.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 981,84, além de auxílio-transporte, para aqueles que comprovarem a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de agosto de 2022 a 10 de setembro de 2022, por meio do envio do atestado de matricula e histórico escolar para o endereço eletrônico estagio@samaejs.com.br.

A classificação dos candidatos será feita mediante ao índice de desempenho acadêmico, das disciplinas cursadas com aprovação, e percentual de frequência do último semestre cursado. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Vigência

As seleções serão válidas até o dia 31 de dezembro de 2022 ou até o termino dos acadêmicos classificados.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: