Samae de Jaraguá do Sul - SC divulga retificação de Processo Seletivo de ensino médio

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por prova escrita objetiva, composta por 20 questões, e prova prática
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 09h55
Samae de Jaraguá do Sul - SC divulga retificação de Processo Seletivo de ensino médio

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, torna pública a retificação de seu novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de ensino médio para atuação nas atividades operacionais.

Conforme o documento (retificação I), a seleção para os cargos de agente de operações hidráulicas e operador de máquinas conta com uma atualização e agora, as provas objetiva e escrita estão previstas para serem realizadas no dia 25 de agosto de 2021, e a prova prática no dia 3 de setembro de 2021. Para o cargo de agente administrativo, a prova continua com a mesma data, de 10 de junho de 2021.

Oportunidades

Esta seleção busca preencher cinco vagas dentre os cargos de agente administrativo (2); agente de operação hidráulica (1) e operador de máquinas (2), os quais, quando admitidos, serão beneficiados com vencimento básico que alterna de R$ 2.330,02 e R$ 2.842,60 ao mês.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições a partir das 13h do dia 20 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 3 de junho do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, no site do Samae.

Já para classificar os participantes inscritos serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita objetiva, composta por 20 questões nos conteúdos de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, matemática, língua portuguesa e informática, e prova prática.

Vale ressaltar ainda que o presente Processo Seletivo terá validade dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado, observado o interesse público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: