Samae de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre de cursos de nível superior, para atuação em jornada de trabalho de 20 horas semanais
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 09h35
Samae de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, torna público que, a partir desta terça-feira (1º), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiários de nível superior.

Segundo o edital, a presente seleção refere-se aos estudantes regularmente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre dos cursos de engenharia da automação; engenharia de controle e automação; engenharia elétrica; técnico em automação industrial; tecnologia em mecatrônica e/ou tecnologia mecatrônica industrial.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, limitado a quatro horas diárias, com bolsa de estágio mensal no valor de R$ 883,95, equivalente a 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). O acadêmico que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio será beneficiado também com auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 15 de junho de 2021, via internet, mediante envio do atestado de matrícula e histórico escolar para o endereço eletrônico: rh@samaejs.com.br.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados conforme os seguintes critérios: índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou da declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre cursado. Em caso de empate terá preferência o candidato com maior idade.

É importante destacar ainda que o presente Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021 ou até o término dos acadêmicos classificados, o que vier primeiro. Já a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: