Samae de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso de Engenharia Civil; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 17h22
Samae de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul (SAMAE) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio remunerado de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso de Engenharia Civil.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.045,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de janeiro de 2023 até o dia 15 de fevereiro do mesmo ano, no email estagio@samaejs.com.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre cursado.

A duração do estágio de Ensino Superior não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Validade

A seleção terá validade até 31 de dezembro de 2023, ou até o término dos acadêmicos classificados, o que vier primeiro.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: