SAMAE de Jaguará do Sul - SC anuncia dois Processos Seletivos para contratação de estagiários

Estudante aprovados e contratados irão receber bolsa/auxílio no valor de R$ 981,84; veja como participar
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 17h53
SAMAE de Jaguará do Sul - SC anuncia dois Processos Seletivos para contratação de estagiários

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul (Samae) anunciou novas vagas para estagiários dos cursos de Ciências Contábeis e Engenharia Civil/Arquitetura.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre, com frequência efetiva em curso de ensino superior conveniada ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul e disponibilidade para atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente à bolsa/auxílio mensal no valor de R$ 981,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no período de 5 a 20 de abril de 2022, através do envio do atestado de matrícula e histórico escolar para o endereço eletrônico karina@samaejs.com.br.

A classificação se dará mediante o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas e percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate, será classificado o candidato com maior idade.

De acordo com os editais de abertura, a validade do contrato de ambas as seleções não poderá ultrapassar dois anos consecutivos ou alternados.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: