Samae de Brusque - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto
Segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 09h12
Samae de Brusque - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) do município de Brusque anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Hidráulico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 hora semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.501,17, acrescido de R$ 452,50, correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 10 de junho de 2022, na central de Atendimento do Samae de Brusque, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, nº 107 Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática na data prevista de 26 de junho de 2022, em local a ser divulgado posteriormente, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: