Samae anuncia Processo Seletivo em Pomerode - SC

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de auxiliar de operações II; veja como participar
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 14h03
Samae anuncia Processo Seletivo em Pomerode - SC

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autonômo Municipal de Água e Esgoto de Pomerode (Samae - SC), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um auxiliar de operações II, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional, corresponde ao valor de R$ 1.902,62, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de novembro de 2022 até às 17h do dia 15 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Acesse Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

No período de 29 de novembro até 11 de dezembro de 2022, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, podem solicitar a isenção no valor da taxa.

Classificação

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática e legislação.

Este Processo Seletivo, conforme publicação do edital, terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: