SAD - PE prorroga inscrições do Processo Seletivo para Médicos

Profissionais têm novo prazo para garantirem a participação.
Segunda-feira, 11 de julho de 2016 às 10h09
SAD - PE prorroga inscrições do Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD - PE) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de 58 vagas de nível Superior.

Os interessados em participar agora têm até o dia 22 de julho de 2016 para se inscreverem via postal, com aviso de recebimento (AR), endereçados à Sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi - Recife - PE, e/ou de forma presencial, nos endereços descritos no edital de abertura.

As oportunidades deste Processo Seletivo são para a função de Médico Plantonista, nas especialidades de Cirurgiões Gerais (7 vagas), Cirurgiões Vasculares (5 vagas), Clínicos Geral (4 vagas), Intensivistas de Adulto (5 vagas), Pediatras (9 vagas), e Tocoginecologistas (28 vagas).

Os profissionais vão atuar em plantões, podendo ser um de 24h semanais, ou dois de 12h semanais, e a remuneração corresponde a R$ 7.514,74, já incluída a gratificação de plantão.

Este Processo Seletivo objetiva atender as necessidades da Secretaria de Saúde, especificamente os Hospitais da I Regional de Saúde, da II Regional de Saúde, da IV Regional de Saúde, da V Regional de Saúde e da X Regional de Saúde.

A seleção constará de Avaliação Curricular, que terá caráter classificatório e eliminatório, e o resultado final terá validade de até dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você encontra os editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: