SAAE de São Pedro de Alcântara - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente Administrativo; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 08h29
SAAE de São Pedro de Alcântara - SC publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo de Municipal de Água e Esgoto (SAAE) do município de São Pedro de Alcântara anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Agente Administrativo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.715,10.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deve elaborar ou participar de confecção de relatórios, prestar informações, realizar conferências, registrar pequenas operações financeiras, controlar estoques e executar trabalhos atinentes a carteira de pessoal.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 1º de agosto de 2022, no SAAE local, junto a Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 9h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: