SAAE de Nova Fátima - PR inicia Concurso Público

Seleção é designado a contratação de Contador.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 11h45
SAAE de Nova Fátima - PR inicia Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Nova Fátima do Estado do Paraná divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga de Contador.

Para que ocorra a ocupação da função é necessário que o candidato tenha a graduação em Ciências Contábeis com registro no CRC.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 3.189,42, em regime de 30 horas semanais.

O ato de inscrever-se é das 08h do dia 5 de agosto de 2019 até o dia 2 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.concursos.fundacaofafipa.org.br. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de Prova Objetiva e Prova de Títulos, sendo de caráter classificatório e/ou eliminatório, com a provável data de aplicação no dia 29 de setembro de 2019.

Este Concurso Público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: