SAAE de Lençóis Paulista - SP reabre inscrições para um cargo do Concurso Público

Candidatos devem se atentar ao novo período destinado a inscrição para a função de nível superior.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 17h28
SAAE de Lençóis Paulista - SP reabre inscrições para um cargo do Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos - SAAE, de Lençóis Paulista comunica a todos sobre a reabertura das inscrições para apenas um cargo do Concurso Público referente à contratação de profissionais que tenham Ensino Fundamental; Médio/ Técnico; Superior.

Para os interessados no cargo de Química, o prazo destinado a participação fica reaberto entre os dias 7 de agosto de 2019 até às 16h do dia 15 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.conscamweb.com.br.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que as demais oportunidades disponíveis são para os cargos de: Agente Administrativo (1); Agente de Construção e Manutenção Pública - Encanador (1); Construção e Manutenção Pública - Pedreiro (1); Apoio Operacional (1); Serviços Gerais (1); Analista de Sistemas (1); Assistente Técnico Administrativo (1); Contador (1); Eletricista (1); Engenheiro Civil (1); Leiturista de Hidrômetro (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Técnico em Informática (1); Técnico de Produção e Distribuição de Água (1); Telefonista (1).

Em regime de trabalho de 30h e 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração que varia de R$ 1.103,35 a R$ 4.453,10.

As inscrições para as funções acima mencionadas foram realizadas até às 16 horas do dia 1 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.conscamweb.com.br.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Objetiva; e Prova Prática, ambas fases de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: