SAAE abre 12 vagas para diferentes níveis de escolaridade em Porto Feliz - SP

Concurso público do SAAE em Porto Feliz oferece 12 vagas em diversas áreas com salários de até R$ 1.380,24! Venha fazer parte!
Segunda-feira, 4 de julho de 2011 às 17h50
SAAE abre 12 vagas para diferentes níveis de escolaridade em Porto Feliz - SP

Agente Administrativo, Agente de Cadastro, Fiscal de Saneamento, Auxiliar Operacional, Hidrometrista, Jardineiro, Operador de ECA, Pedreiro e Zelador/Copeiro. Essas são as oportunidades disponíveis no edital de concurso público do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Porto Feliz, São Paulo. Serão disponibilizadas 12 vagas e os salários podem chegar a R$ 1.380,24. Os contratos de trabalho serão consolidados sob o regime estatutário.

Os interessados poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no período de 11 a 28 de julho direto no SAAE de Porto Feliz, que fica na Praça Dr. José Sacramento e Silva, nº 50, no Centro e no dia 29 de julho de 2011, das 10h às 12h para retirada de formulário de inscrição e das 12h às 15h para entrega de formulário preenchido juntamente com apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. É necessário apresentar um documento de identidade, carteira de Trabalho, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino), Passaporte (quando estrangeiros), Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe (para os que possuem) e Carteira Nacional de Habilitação para os cargos que exigem.

Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva, a ser aplicada dia 28 de agosto, e prova prática para os cargos de Auxiliar Operacional, Hidrometrista, Jardineiro e Pedreiro. O resultado final será afixado na sede do SAAE de Porto Feliz e divulgado na internet www.institutomais.org.br.

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: