Rio Branco do Sul - PR: retificação de novo Processo Seletivo é divulgada

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente Social; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 09h11
Rio Branco do Sul - PR: retificação de novo Processo Seletivo é divulgada

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Administração Municipal anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Social.

Segundo o documento (retificação I), o prazo de inscrições foi prorrogado. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 17 de julho de 2022, por meio do site do Município de Rio Branco do Sul.

Oportunidades

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, e registro no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.200,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, além de serem submetidos à fase de entrevista e estudo de caso, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Avenida Ermírio de Moraes, nº 491, Centro, Rio Branco do Sul / PR.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: