Rio Branco do Sul - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

São 56 vagas de nível médio para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias
Segunda-feira, 9 de março de 2020 às 17h38
Rio Branco do Sul - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

O município de Rio Branco do Sul, no Paraná, anuncia a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo com vistas à contratação de 56 profissionais de nível médio.

Em virtude da prorrogação das inscrições, o município publicou nesta última sexta-feira (13) um documento atualizado de retificação (retificação I). De acordo com as alterações, as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março de 2020 no endereço mencionado anteriormente.

Para saber mais e manter-se a par das referidas alterações acesse os editais completos e atualizados disponíveis em nosso site.

Das vagas dispostas, encontram-se os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (52) e Agente de Combate às Endemias (4).

Caso selecionado, os candidatos devem exercer suas funções em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais por uma remuneração mensal de R$ 1.400,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de março, devem ser realizadas na sede da prefeitura, localizada na rua Horacy Santos, nº 222, Centro, das 8h às 1h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40,00.

Há, como avaliação, uma prova objetiva prevista para o dia 29 de março de 2020, com conteúdo voltado para questões de disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática, conhecimentos específicos, e uma prova de títulos.

Este Processo tem validade por prazo determinado e demais informações encontram-se disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: