Rio Bananal - ES abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 13h08
Rio Bananal - ES abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

O Fundo Municipal de Saúde de Rio Bananal, Espírito Santo, anunciou a abertura de processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde.

São 21 vagas para cadastros de reserva, distribuídas entre os postos de atendimento do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) das áreas de São Francisco, Santa Rita, São Jorge, Santo Antônio, Divino Pai Eterno, São Sebastião e Nossa Senhora de Fátima.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração, de R$ 950,00, com contrato em regime celetista. Para conhecer as atribuições do cargo, confira o Anexo I do edital completo.

As inscrições serão recebidas em 24 e 25 de outubro de 2013, das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Saúde (rua João Cipriano, nº. 461, São Sebastião, 2º piso, sala 102), mediante entrega de cópia do RG e CPF ou carteira de trabalho, uma foto 3X4 recente, título de eleitor e comprovante da última eleição, cópia do comprovante de residência, declaração de residência assinado pelo Enfermeiro da área e membro da comunidade e cópia autentica da do cartão da família.

Haverá prova objetiva de caráter eliminatório, composta por 20 questões e prova discursiva de caráter classificatório, com três questões, em 3 de novembro de 2013 às 8h no auditório da Unidade de Saúde Sanitária da cidade (rua João Cipriano, nº. 461, bairro São Sebastião).

Mais detalhes podem ser conferidos no extrato do edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: