Retificado Processo Seletivo da SES - SC

Alterações nos requisitos para a vaga foram feitas.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 15h58
Retificado Processo Seletivo da SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) retificou o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de um Farmacêutico.

Houve mudanças na habilitação exigida para a vaga, conforme especifica o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Para fazer a inscrição é necessário Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica e/ ou Saúde Pública e/ ou Saúde Coletiva e/ou Atenção Farmacêutica.
Em jornada de 30 horas por semana, o contratado vai receber salário de R$ 3.602,14, somados Gratificação, Auxílio-alimentação, Insalubridade e Adicional pelo título de Pós-Graduação. Quanto ao posto de trabalho, será na Diretoria de Assistência Farmacêutica, na cidade de Florianópolis.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de julho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br.

Os inscritos deverão ter comprovado no currículo contagem de experiência no ramo e de títulos, pois esta será a maneira de classificação, e o resultado será válido por dois anos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: