Retificada data de prova do certame 004/2012 de Ascurra - SC

Prefeitura de Ascurra - SC abre vaga temporária e cadastro reserva para diversos níveis de escolaridade com prova em 3 de fevereiro.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 08h37
Retificada data de prova do certame 004/2012 de Ascurra - SC

A prefeitura de Ascurra, Santa Catarina, informa que a prova do concurso 004/2012 será realizada em 3 de fevereiro às 9h na Escola EEB "Domingos Sávio (rua Dom Bosco, nº 279, Centro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ascurra - SC abre vaga temporária e cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Ascurra - SC torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo e Formação de Cadastro de Reserva para atender necessidade temporária.

Para participar do Processo Seletivo Nº 04/2012, o candidato deverá inscrever-se no período de 14 a 25 de janeiro de 2013, no horário das 8h00 às 12h00, no Prédio da Prefeitura Municipal de Ascurra, junto ao Setor de Tributos, localizado na Rua Benjamim Constant, nº 221, Centro.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental: Crecheira (CR); Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Agente Operacional (CR); Oficial Manutenção e Conservação (CR); Agente Comunitário de Saúde (CR).
  • Nível Médio: Atendente de Educação Infantil (CR).
  • Nível Médio / Técnico: Técnico de Enfermagem (CR); Auxiliar de Enfermagem (01).
  • Nível Superior: Farmacêutico (CR); Médico Clínico Geral (CR); Médico Ginecologista (CR); Médico Pediatra (CR); Professor I (CR); Professor de Artes (CR); Professor de Educação Física (CR); Professor Língua Estrangeira (CR).

Haverá prova escrita e objetiva e prova de títulos.

As provas tem data prevista para serem realizadas dia 3 de fevereiro de 2013.

Todos os avisos, erratas ou comunicados serão publicados no mural da Prefeitura, site oficial do Munícipio www.ascurra.sc.gov.br, no site da organizadora www.seta.inf.br e no Diário Oficial dos Municípios.

O contrato temporário não poderá ter prazo superior a 02 anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: