Retificação do Edital FSP/27/12 da Faculdade de Saúde Pública da USP

USP abre vaga para Professor de Política e Gestão em Saúde com salário de R$ 8.715,12. Saiba mais no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 16h14
Retificação do Edital FSP/27/12 da Faculdade de Saúde Pública da USP

Retificação do DOE de 04/09/2012 referente ao edital de abertura de inscrições ao concurso de títulos e provas visando o provimento de um cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Prática de Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. (REF. Edital FSP/27/12)

Leia-se:

"...item 1... - Parágrafo Segundo: Os candidatos estrangeiros serão dispensados das exigências dos incisos IV e V, devendo apresentar cópia das páginas de identificação do passaporte, ou outro documento previsto na legislação."

Inclua-se:

"9.9. O candidato estrangeiro aprovado no concurso e indicado para o preenchimento do cargo só poderá tomar posse se apresentar visto temporário ou permanente, que faculte o exercício de atividade remunerada no Brasil"; e

"9.10. A posse do candidato indicado ficará sujeita à aprovação em exame médico realizado pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, nos termos do art. 47, VI da Lei n.º 10.261/68."

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FSP da USP abre vaga para Professor de Política e Gestão em Saúde

EDITAL FSP/27/12

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de noventa dias, a contar da primeira publicação deste edital, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 16h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3, claro e cargo 1229885, com salário de R$ 8.715,12, junto ao Departamento de Prática de Saúde Pública, na área de conhecimento "Política e Gestão em Saúde, com ênfase em Estado, Regulação e Sistemas de Saúde".

Somente poderão candidatar-se os portadores do título de Doutor, outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, assim divididas:

1ª fase (eliminatória): prova escrita (peso 2)

2ª fase: prova didática (peso 3) e julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 5)

O concurso terá validade imediata exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública da USP, à Avenida Doutor Arnaldo, nº. 715, térreo, São Paulo, Telefones (11) 3061-7742, 3061-7779, e-mail academica@fsp.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: