Retificação do Edital FSP/25/12 da Faculdade de Saúde Pública da USP

FSP da USP abre vaga para Professor de Ambiente Urbano e Saúde com salário de R$8.715,12. Confira as exigências e prazos no Diário Oficial!
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 16h12
Retificação do Edital FSP/25/12 da Faculdade de Saúde Pública da USP

Retificação do DOE de 04/09/2012 referente ao edital de abertura de inscrições ao concurso de títulos e provas visando o provimento de um cargo de Professor Doutor, junto ao Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. (REF. Edital FSP/25/12)

Leia-se:

"...item 1... - Parágrafo Segundo: Os candidatos estrangeiros serão dispensados das exigências dos incisos IV e V, devendo apresentar cópia das páginas de identificação do passaporte, ou outro documento previsto na legislação."

Inclua-se:

"9.9. O candidato estrangeiro aprovado no concurso e indicado para o preenchimento do cargo só poderá tomar posse se apresentar visto temporário ou permanente, que faculte o exercício de atividade remunerada no Brasil"; e

"9.10. A posse do candidato indicado ficará sujeita à aprovação em exame médico realizado pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, nos termos do art. 47, VI da Lei n.º 10.261/68."

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FSP da USP abre vaga para Professor de Ambiente Urbano e Saúde

EDITAL FSP/25/12

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de noventa dias, a contar da primeira publicação deste edital, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 16h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3, claro e cargo 1229907, com salário de R$ 8.715,12, junto ao Departamento de Saúde Ambiental, na área de conhecimento "Ambiente Urbano e Saúde".

Somente poderão candidatar-se os portadores do título de Doutor, outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

As inscrições serão feitas na Assistência Técnica Acadêmica, pessoalmente ou por meio de procuração. Não serão recebidas inscrições pelo correio. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Saúde Pública, contendo nome, endereço residencial, telefones para contato, e-mail, título do concurso, área de conhecimento e número deste edital, acompanhado dos documentos.

As provas para o concurso constam de:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 5);

II - prova didática (peso 3);

III - prova prática (peso 2)

O concurso terá validade imediata exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública da USP, à Avenida Doutor Arnaldo, nº. 715, térreo, São Paulo, Telefones (11) 3061-7742, 3061-7779, e-mail academica@fsp.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: