Remuneração de até R$ 9,6 mil é ofertada em Processo Seletivo na Unila - PR

Edital tem por objetivo a contratação de um professor visitante da área de Administração; veja como participar
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 09h19
Remuneração de até R$ 9,6 mil é ofertada em Processo Seletivo na Unila - PR

No estado do Paraná, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila - PR), divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor visitante, em Foz do Iguaçu.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Administração, e subárea de Administração Pública, Contabilidade e Finanças Públicas, Organizações Públicas, Política e Planejamento Governamentais e Gestão Pública.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração a ser recebida pelo docente varia de R$ 4.472,64 a R$ 9.616,18, acrescido de R$ 658,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de maio de 2023 até 18 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 215,00 de taxa de participação.

Entretanto, até 5 de junho de 2023, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, podem solicitar a isenção no valor da taxa.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação da proposta de atuação acadêmica, análise de currículo e entrevista, prevista para ser realiza por videoconferência, até o dia 18 de julho de 2023.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: