Quatro Processos Seletivos são abertos pela Etec de Ilha Solteira - SP

Inscrições serão recebidas apenas de forma presencial.
Sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 16h28
Quatro Processos Seletivos são abertos pela Etec de Ilha Solteira - SP

Estão abertas a partir de hoje (27) as inscrições para quatro novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira (Etec) no Estado de São Paulo, que objetivam formar cadastro reserva de professores.

No edital nº 065/05/2018, as oportunidades são para profissionais dos cursos/ componentes curriculares de Eletrotécnica - Máquinas Elétricas III/ Máquinas Elétricas IV/ Controle e Automação II/ Geração, Transmissão e Distribuição de Energia/ Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica/ Eletrônica III e Enfermagem - Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva/ Saúde Coletiva II/ Enfermagem Gerontológica e Geriátrica/ Ética e Gestão em Enfermagem.

Já o documento nº 065/06/2018 tem os cargos para docentes atuarem nos cursos/ componentes curriculares de Eventos - Cerimonial e Protocolo em Eventos/ Gestão Operacional em Eventos/ Organização de Buffets e Banquetes; Mecânica - Tecnologia Mecânica II/ Inglês Instrumental/ Tecnologia em CNC II e Base Nacional Comum/ ETIM - Ensino Médio - BNC / PD - Filosofia/ Sociologia.

No edital nº 065/07/2018 as oportunidades são para professores dos cursos/ componentes curriculares de Administração - Gestão da Produção e Materiais/ Logística Empresarial e Negociação Internacional e Recursos Humanos - Legislação Previdenciária e Tributária.

Por fim o edital nº 065/08/2018 busca profissionais para os cursos/ componentes curriculares de Recursos Humanos - Práticas de Departamento Pessoal; Recursos Humanos - Legislação Previdenciária e Tributária; Serviços Jurídicos - Prática de Processo Civil; Serviços Jurídicos - Fundamentos da Matemática Financeira e Serviços Jurídicos - Processos e Procedimentos Administrativos.

Os profissionais admitidos nestes cargos deverão fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

As inscrições serão recebidas apenas de forma presencial até o dia 15 de maio de 2018, diretamente na Etec de Ilha Solteira, que está localizada na Alameda Perimetral, s/nº, Zona Rural.

Para mais informações basta consultar os editais nº 065/05, 065/06, 065/07 e 065/08/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: