Quatro Concursos são anunciados pela Etec de Araçatuba - SP

Oportunidades são para Professores que vão receber por hora de trabalho.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 15h37
Quatro Concursos são anunciados pela Etec de Araçatuba - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Araçatuba, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para os Concursos Públicos destinados à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico com atuação nas Classes Descentralizadas de Guararapes e E.E Vitor Andrade Trindade.

Os editais nº 165/07, 165/08 e 165/11/2017 contam com oportunidades nas disciplinas de Análise Ergonômica do Trabalho, Representação Digital em Segurança do Trabalho e Segurança nos Processos Industriais, todas para serem ministradas no curso de Segurança do Trabalho no período noturno.

Quanto ao edital nº 165/11/2017, a oportunidade é para o Docente ministrar no curso de Contabilidade, a disciplina de Contabilidade do Agronegócio, também no período noturno.

Até o dia 25 de setembro de 2017, as inscrições podem ser realizadas na Etec de Araçatuba, com sede na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, Ipanema. Há taxa de participação no valor de R$ 82,73.

Os inscritos, de acordo com a vaga desejada, serão avaliados das seguintes formas: Prova Objetiva, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Escritas, previstas para terem início a partir do dia 7 de outubro de 2017.

Para se inscrever é necessário Diploma registrado ou certidão/ certificado de conclusão para cursos de pós graduação em nível de Doutorado ou de Mestrado, desde que reconhecido/ recomendado, nos termos da legislação vigente.

Os contratados vão atuar em jornada máxima de até 200 horas mensais, mediante salário de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da profissão.

Estes Concursos têm validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: