PRT da 9ª Região abre processo seletivo para Estagiários de Administração

Inscrições para estágio na Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região no Paraná a partir de segunda-feira. Venha garantir sua vaga!
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 16h01
PRT da 9ª Região abre processo seletivo para Estagiários de Administração

Na próxima segunda-feira, 18 de agosto de 2014, começam as inscrições para o processo seletivo 013/2014 da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região (PRT - 9), Estado do Paraná, destinado ao provimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para Estagiários de Administração.

Podem participar os acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, conveniadas com a PRT da 9ª Região, e que tenham concluído 40% da carga horária ou dos créditos do curso. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, bolsa auxílio de R$ 800,00 e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de setembro de 2014, mediante preenchimento de um formulário eletrônico. Para efetivar a inscrição, será necessário comparecer à sede da PRT, das 12h às 19h, para protocolar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de duas etapas: prova objetiva e dissertação, previstas para o dia 18 de setembro de 2014, às 14h, na PRT da 9ª Região.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: